Team Leader de Atendimento – Ouvidoria

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Xp Inc.

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Sobre nós ​
  • A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
  • Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
  • 🚀 Sobre a Oportunidade
  • Essa oportunidade é para a área de Ouvidoria, que tem a missão de promover a satisfação dos clientes, por meio de atendimento justo e ágil. Esse é um time apaixonado por resolver desafios, ouvir atentamente e transformar feedbacks em melhorias, e você pode se dar muito bem se gostar de trabalhar com pessoas, buscar soluções e fazer a diferença na experiência do cliente..
  • Saiba mais sobre nosso dia a dia no Instagram e no LinkedIn.
  • Confira nossas avaliações no Glassdoor.
  • 🔍 O Que Procuramos

Pré-requisitos Essenciais

  • Experiência com liderança de equipes
  • Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação clara e objetiva;
  • Capacidade analítica
  • Ensino superior completo em áreas correlatas

Diferenciais

  • Desejável experiência prévia liderando times de Ouvidoria
  • Conhecimento e/ou experiência prévia em processos de Ouvidoria
  • 🎯 Desafios e Impacto
  • Liderar e desenvolver a equipe de Ouvidoria;
  • Acompanhar métricas e metas de desempenho;
  • Elaborar relatórios para análise de resultados;
  • Realizar estudos e análises para identificação de oportunidades de melhoria;
  • Manter relacionamento eficaz com diferentes áreas e stakeholders.
  • ⏳ Etapas do Processo
  • Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
  • Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
  • Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
  • Entrevista com a liderança/stakeholders: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
  • Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.

Benefícios

Saúde e bem-estar

  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
  • Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
  • Modelo de Trabalho Presencial Flexível
  • O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
  • Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
  • Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.