
Team Leader de Atendimento – Ouvidoria
Xp Inc.
5 horas atrás
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Sobre
- Sobre nós
- A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
- Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
- 🚀 Sobre a Oportunidade
- Essa oportunidade é para a área de Ouvidoria, que tem a missão de promover a satisfação dos clientes, por meio de atendimento justo e ágil. Esse é um time apaixonado por resolver desafios, ouvir atentamente e transformar feedbacks em melhorias, e você pode se dar muito bem se gostar de trabalhar com pessoas, buscar soluções e fazer a diferença na experiência do cliente..
- Saiba mais sobre nosso dia a dia no Instagram e no LinkedIn.
- Confira nossas avaliações no Glassdoor.
- 🔍 O Que Procuramos
Pré-requisitos Essenciais
- Experiência com liderança de equipes
- Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação clara e objetiva;
- Capacidade analítica
- Ensino superior completo em áreas correlatas
Diferenciais
- Desejável experiência prévia liderando times de Ouvidoria
- Conhecimento e/ou experiência prévia em processos de Ouvidoria
- 🎯 Desafios e Impacto
- Liderar e desenvolver a equipe de Ouvidoria;
- Acompanhar métricas e metas de desempenho;
- Elaborar relatórios para análise de resultados;
- Realizar estudos e análises para identificação de oportunidades de melhoria;
- Manter relacionamento eficaz com diferentes áreas e stakeholders.
- ⏳ Etapas do Processo
- Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
- Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
- Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
- Entrevista com a liderança/stakeholders: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
- Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.
Benefícios
Saúde e bem-estar
- Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
- Plano odontológico
- Wellhub (Gympass)
- Zenklub
- Seguro de Vida
- iFood Benefícios (VA e VR flexível)
- Vale Transporte
- New Value (clube de benefícios)
- Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
- Auxílio Creche
- Vida Financeira
- Fundos de Investimentos Exclusivos
- Assessoria de Investimentos
- Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
- Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
- Modelo de Trabalho Presencial Flexível
- O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
- Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
- Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.