
Team Manager
Loud
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Olá!Nós somos a LOUD, uma empresa que se conecta com a comunidade gamer e Gen Z de maneira inovadora e engajante. Uma marca que preza pela autenticidade, fala o que pensa, bem-humorada com um twist, aberta à diversidade de pensamentos e atitudes. Atuamos em diversas frentes, em especial nas áreas de eSports, influenciadores e produção de conteúdos diversos em redes sociais.Somos movidos pela paixão pelo que fazemos e pela criatividade do nosso time, que não tem medo de arriscar.Estamos procurando talentos que se identificam com nosso posicionamento, tenham humildade para aprender e ambição para agregar novas ideias para que continuemos brilhando.MISSÃO DO CARGOSer o principal ponto de contato entre a LOUD e a line-up, gerindo contratos, demandas e propagando a cultura e valores da empresa com players e staff. Responsabilidades e atribuições- Coordenação Logística: Planejar e organizar o ano competitivo da line, como viagens, acomodações, horários para treinos e competições e necessidades dos atletas. - Comunicação com Stakeholders: Servir como principal ponto de contato entre a equipe e área comercial, financeira e com a parte competitiva das desenvolvedoras. - Gerenciamento de contratos: Auxiliar na negociação e administrar o. contrato dos jogadores, assegurando que todas as partes estejam em cumprimento. - Suporte Administrativo: Gerenciar as tarefas administrativas da line-up, planejando e realizando orçamentos para necessidades do time. - Propagar a cultura LOUD e promover o bem-estar dos jogadores e staff, garantindo que o ambiente da equipe seja um ambiente de trabalho saudável e produtivo. - Acompanhar o time nas competições presenciais e providenciar suporte para competições remotas. - Estruturar e desenvolver relatórios periódicos sobre o dia-a-dia da line-up. Requisitos e qualificações- Organização para conseguir distribuir as demandas e garantir o cumprimento delas dentro dos prazos estipulados. - Comunicação eficaz para lidar com jogadores, parceiros internos e externos. - Proatividade: Ter um olhar atento para promover melhorias na estrutura do time, otimizar custos e desenvolver iniciativas que auxiliem no desempenho. - Experiência com eSports. - Resolução de Conflitos: Habilidade para identificar e resolver problemas de forma eficiente e eficaz, mantendo a calma sob pressão. - Inglês avançado. DIFERENCIAIS: - Certificações de gestão e/ou eSports.- Formação Acadêmica em áreas releventes como gestão esportiva, administração ou psicologia do esporte.- Experiência internacional: Ter trabalhado ou gerenciado equipes em competições internacionais ou realizado intercâmbio.Informações adicionaisTrabalho PresencialRegime de contratação PJ