Tech Lead Mobile

Tech Lead Mobile

Tech Lead Mobile

Capco

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • SOBRE A CAPCO
  • A Capco é uma consultoria global de tecnologia e gestão especializada na transformação digital, oferecendo soluções inovadoras e orientadas por dados para um portfólio crescente de mais de 100 clientes globais, entre eles bancos, pagamentos, mercados de capitais, gestão de patrimônio e ativos, seguros e setor de energia. Nos destacamos pela abordagem personalizada, focada na construção de parcerias estratégicas de longo prazo e na aceleração de iniciativas digitais. Nossa expertise ganha vida por meio dos Innovation Labs e da cultura premiada #BeYourselfAtWork, que valoriza a diversidade e o talento. Com presença global nos principais centros financeiros - temos 40 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico - estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e integradas, promovendo colaboração e confiança em cada projeto. Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você. Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!
  • Estamos em busca de um(a) Tech Lead Mobile altamente qualificado para se juntar ao nosso time.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Liderar a reengenharia do app iOS/Android nativo (Swift/Kotlin), garantindo performance e estabilidade.
  • Definir arquitetura e padrões para o módulo de upload em full background e gerenciamento de rede/pacotes dinâmicos.
  • Supervisionar a integração com backend de pré-processamento e serviços de compressão e envio de imagens.
  • Garantir a implementação de observabilidade técnica e de negócio, incluindo métricas e analytics.
  • Apoiar práticas de qualidade: automação de testes, rollout canary/green-field e monitoramento contínuo.
  • Orientar o time de desenvolvimento e apoiar decisões técnicas junto à Capco e cliente.

REQUISITOS DA POSIÇÃO

  • Forte domínio em Swift e Kotlin nativo, com experiência em projetos híbridos (iOS/Android).
  • Experiência com upload/background tasks, gerenciamento de rede e otimização de performance mobile.
  • Vivência com observabilidade (Firebase, Datadog, etc.) e métricas de uso.
  • Experiência em liderança técnica, code review e arquitetura mobile.
  • Desejável: conhecimento em Remote Config, testes automatizados e metodologias ágeis.

POR QUE CAPCO

  • Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso. Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!

PRÓXIMOS PASSOS

  • O objetivo da Capco é conduzir um processo flexível e alinhado às necessidades de cada oportunidade e talento.
  • Etapa 1: Entrevista comportamental.
  • Etapa 2: Entrevista técnica.
  • Etapa 3: Conversa com time de Projeto/ Delivery.
  • Etapa 4: Conversa com cliente.
  • Etapa 5: Proposta ou feedback.
  • As etapas do nosso processo seletivo descritas são essenciais para garantir uma avaliação completa e assertiva. Contudo, elas podem ser ajustadas dependendo da senioridade do(a) candidato(a), da área de atuação e do formato do projeto.