Technical Support (Remote)
Carreira Involves

Brasil
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Conheça a nossa banda! Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.Qual será seu papel?Como Customer Support você terá a missão a de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, oferecendo a melhor solução, em menor tempo e com qualidade excepcional.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia?Cumprir os SLAs estabelecidos, garantindo agilidade e qualidade nos atendimentos.Realizar atendimentos aos clientes por meio dos canais oficiais de comunicação.Identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos, apoiando na análise de causas e impactos.Detectar e categorizar bugs, definindo sua criticidade e prioridade.Traduzir as necessidades e dificuldades dos clientes, direcionando-os para outras áreas quando necessário.Auxiliar clientes no uso da plataforma, buscando otimizar sua experiência e performance.Analisar e simular cenários reportados, realizando testes e reproduções sempre que necessário.Executar ações técnicas como reinicialização de servidores, proxy e atualizações do sistema.Criar issues para o time de Desenvolvimento após confirmação de bugs.Realizar consultas em status de serviços, banco de dados, ferramenta de auditoria e gerenciador de issues (GitHub).Atender e dar suporte a integrações via API.Encerrar tickets com descrição clara, detalhada e orientada à solução.Propor melhorias contínuas que impactem diretamente na experiência do cliente.Manter-se atualizado sobre tecnologia, inovação e novas funcionalidades da plataforma.Requisitos e qualificaçõesPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Vivência anterior com Suporte Técnico ou em posições similares.Domínio em SQL, com experiência na construção de queries para análise, extração e interpretação de dados.Excel (nível intermediário): uso de filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação e fórmulas básicas.PowerPoint (nível básico): formatação de texto, posicionamento de elementos e construção de apresentações simples.Noções gerais de tecnologia, como: internet e internet móvel, e-mails, funcionamento de GPS e uso de softwares em geral.Boa comunicação e empatia para atuar com atendimento e relacionamento com clientes.Proatividade e foco em resolução de problemas com agilidade e qualidade.Organização e capacidade de gerir o próprio tempo.Se você quiser se diferenciar é bom você ter…Conhecimento em integrações via API.Fluência em inglês, espanhol, francês ou outros idiomas.Informações adicionaisBenefícios que fazem a diferença no seu dia a dia!Aqui, valorizamos o seu bem-estar, crescimento e qualidade de vida. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios completo e flexível para você trabalhar do seu jeito e viver melhor.Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.Cartão Caju (bandeira Visa) para você usar com: alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação. Custeado 100% pela empresa.Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar e aproveitar como quiser.Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.Wellhub – Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício; Conexa Saúde - 2 sessões de psicoterapia e 2 sessões de nutrição online - 100% custeadas pela empresa.Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa;Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade;Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional;Programa de Participação nos Resultados anual;Licença-maternidade e paternidade estendidas;Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama;Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa;Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet;Diversas parcerias e descontos exclusivos para você.Aqui, você tem tudo o que precisa para crescer e viver melhor! Esperamos você para dar um show no nosso palco! A Involves é para todas as pessoas!



