 
        Técnico De Atendimento Externo
Locus
        
São Paulo - SP
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atuar no suporte técnico aos usuários; Identificar, analisar e resolver problemas técnicos de software e hardware, tanto em ambiente interno quanto remoto, assegurando o funcionamento contínuo das soluções implantadas. Responsável pela instalação, configuração e integração de sistemas corporativos e aplicativos mobile, com foco em otimizar a experiência do cliente e a eficiência operacional. Conduzir treinamentos presenciais e online para equipes e clientes, promovendo o domínio das ferramentas implantadas e a autonomia no uso das soluções tecnológicas. Executar instalações e manutenções preventivas e corretivas de sistemas, equipamentos e aplicativos, garantindo pleno funcionamento e suporte técnico de qualidade. Benefícios: -. Vale-transporte -. Refeição no local -. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Experiência desejada: Sem experiência
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
 
             
         
				 
				
 
                         
        



