Técnico de Suporte 2N

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Vagas Confidenciais

Gupy

Horizonte Ceará Brasil

14 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Prestar suporte técnico presencial ou por telefone ao usuário, resolvendoproblema relativo ao funcionamento dos computadores da empresa ou cliente.Responsabilidades e atribuições Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;Executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado mbps obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina; Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, email, telefone e reuniões presenciais;Controle de inventário de ativos;Suporte à telefonia fixa móvel;Documentar atividades desempenhadas;Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes deinformática;Executar outras tarefas correlatas.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Estar cursando ensino superior na área de Tecnologia da Informação ou afins, a partir do 2º (segundo) semestre.Experiência Profissional: Experiência em atividades de atendimento a usuários corporativos de TI.Conhecimentos Técnicos:Operação de microcomputadores e utilização de softwares de automação de escritório (ex.: pacote Microsoft Office, Google Workspace);Redes de computadores com e sem fio, incluindo conhecimento básico do protocolo TCP/IP;Domínio técnico compatível com as atribuições da função.Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Total Pass;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar;