Técnico de Suporte

Técnico de Suporte

Técnico de Suporte

Sonda

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Viva a experiência SONDA
  • Aqui você transforma sua carreira!
  •  
  • Por que fazer parte da SONDA?
  •  
  • Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  •  
  • Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  •  
  • Procuramos Supervisor de Suporte  que queira aprender e transformar sua carreira
  • Vaga destinada para atuar em projeto de cliente SONDA.
  • Modalidade de Trabalho: 100% presencial em São paulo / SP próximo a estção da Berrine
  • Horário: 09h as 18h - 12x36
  •  
  • Nesta função você irá: 
  • Responsável pelo fornecimento de suporte técnico estratégico, garantindo um elevado nível de satisfação do cliente. Através do uso de tecnologia e sistemas, para diagnosticar, documentar e resolver os problemas dos clientes. Desenvolver com excelência a entrega da resolução e/ou problemas técnicos. Fornece a solução aos temas críticos dos clientes. Os serviços podem ser prestados com visitas às instalações do cliente
  • Suporte em hardware e software de microinformática: desktops, notebooks, servidores.Suporte em atendimento a impressoras térmicas e Zebra.Suporte windows 10/11, formatação/aplicação de imagem e conhecimento de Microsoft Office,Conhecimento de redes cliente-servidor, noções de Aps, roteadores e switches para suporte e acompanhamento de suporte remote hands.Mínimo de 2 anos de experiência em suporte remoto, preferencialmente em ambientes de varejo ou automação comercial.Conhecimento de rotinas de atendimento com fins de cumprimento de SLAsCapacidade de administrar relevante volumes de chamados simultâneo
  •  

Requisitos

  • Ensino superior completo na área de Tecnologia
  • Esperiencia com suporte/atendimento ao usuário final através de ferramenta de captura/remotament
  • Certificações técnicas (ITIL foundation, Microsoft, etc.).
  • Experiência com sistemas de chamados (ex: ServiceNow).
  • Conhecimento em sistemas/ambientes de automação comercial (PDV, etc.).
  • Conhecimento em sistemas de CFTV
  •  
  • O que você pode esperar de nós?
  • Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  • Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  •  
  • O que oferecemos?
  • SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  • Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
  • SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  • E muito mais!
  •  
  • + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  •  
  • Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  •  
  • Faça parte da nossa equipe#LI-ONSITE#LI-DNI