TECNICO DE SUPORTE JR
4,4

São Paulo - SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Oportunidade na Positivo S+ — ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JR (N1 Telefônico) — São Paulo/SP (Presencial) A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos profissionais engajados, comunicativos e comprometidos em oferecer uma excelente experiência de atendimento. Se você se identifica com esse propósito e quer crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade pode ser para você! Principais atividades: Atendimento de suporte técnico por telefone a ferramentas eletrônicas do cliente; Apoio aos usuários em microinformática e ferramentas corporativas; Registro, acompanhamento e encerramento de chamados N1; Atendimento técnico via telefone e e-mail, garantindo agilidade e qualidade na resolução; Aplicação de treinamentos técnicos aos usuários, quando necessário; Apoio à equipe na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Requisitos obrigatórios: Conhecimento em microinformática; Experiência com suporte técnico por telefone; Vivência com ferramentas eletrônicas corporativas; Boa comunicação oral e escrita; Ensino Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Informações da vaga: Local de trabalho: Av. Marechal Eurico Gaspar Dutra, 1751 – Santana, São Paulo/SP Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h Modelo de atuação: Presencial Contrato CLT + Benefícios corporativos: Vale Alimentação / Refeição Vale Transporte Convênios médico e odontológico Seguro de Vida Clube de Descontos Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila Descontos em produtos Positivo Plataforma de desenvolvimento Elleve Performance (com descontos em universidades e cursos) Outros benefícios exclusivos para colaboradores Positivo S+ Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira em uma empresa de tecnologia em constante crescimento, inscreva-se e venha fazer parte do time Positivo S+!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos




