
Técnico de Suporte Jr
Aesc - Associação Educadora São Carlos
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Se você atua ou já atuou como Técnico de Suporte Jr de uma grande empresa, é movido por desafios, valoriza o trabalho em time e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade! O Técnico de Suporte Jr da AESC será responsável pelo processo de atendimento aos profissionais da empresa no que diz respeito a infraestrutura de TI, microinformática, smartphones e demais periféricos, bem como atuar na configuração e manutenção dos equipamentos de TI, visando atender chamados técnicos de baixa e média complexidade, interagindo com fornecedores quando há necessidade de apoio externo, em todas as unidades de negócio da AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.Responsabilidades e atribuiçõesAtender incidentes de baixa e média complexidade através da plataforma de atendimento dentro do acordo de nível de serviço determinado buscando a satisfação do solicitante;Atender requisições de baixa e média complexidade através da plataforma de atendimento dentro do acordo de nível de serviço determinado buscando a satisfação do solicitante;Interagir com fornecedores de forma remota ou presencial buscando soluções para incidentes, melhorias ou alterações;Instalar, configurar e manter equipamentos de TI através de softwares e ferramentas buscando manter funcionais os equipamentos da organização;Fornecer equipamentos de TI aos novos profissionais configurando e organizando a entrega desses equipamentos atendendo as demandas das áreas;Apoiar na organização do almoxarifado de TI através de visitas semanais ao local a fim de manter o ambiente limpo, organizado e funcional;Apoiar no descarte de equipamentos de TI separando os materiais e os destinando ao fim correto não acumulando materiais obsoletos nas dependências da empresa;Apoiar no controle da idade média das estações de trabalho e na execução dos ciclos de movimentação destes equipamentos, com intuito de remover equipamentos antigos do parque de estações da organização;Informar a movimentação de imobilizados de TI através de planilhas a fim de manter organizados os setores e usuários responsáveis pelos equipamentos;Executar outras atividades no seu campo de atuação, alinhadas e contributivas para o alcance dos resultados do setor e da AESC.Requisitos e qualificaçõesTécnico em Informática ou Superior Incompleto na área de Tecnologia da Informação, com ênfase em infraestrutura de TI;Pacote Office (nível intermediário);CNH Categoria B;Experiência em cabeamento estruturado;Experiência em Hardware, sistema operacional e softwares de estações de trabalho (desktops, notebooks, MiniPCs, Totens e ThinClients);Experiência em Hardware, sistema operacional e softwares de smartphones;Experiência em Técnicas de atendimento ao usuário final;Desejável conhecimento em Fundamentos de ITIL;Desejável conhecimento em soluções Microsoft Office365. Informações adicionaisBenefícios:Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);Seguro de Vida Bradesco sem custo para o colaborador;Vale Refeição;Vale transporte;Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;Convênio Farmácias Panvel;Day off folga de aniversário (conforme política vigente);Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).