Técnico de Suporte Jr

Técnico de Suporte Jr

Técnico de Suporte Jr

Aesc - Associação Educadora São Carlos

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Se você atua ou já atuou como Técnico de Suporte Jr de uma grande empresa, é movido por desafios, valoriza o trabalho em time e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade! O Técnico de Suporte Jr da AESC será responsável pelo processo de atendimento aos profissionais da empresa no que diz respeito a infraestrutura de TI, microinformática, smartphones e demais periféricos, bem como atuar na configuração e manutenção dos equipamentos de TI, visando atender chamados técnicos de baixa e média complexidade, interagindo com fornecedores quando há necessidade de apoio externo, em todas as unidades de negócio da AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.Responsabilidades e atribuiçõesAtender incidentes de baixa e média complexidade através da plataforma de atendimento dentro do acordo de nível de serviço determinado buscando a satisfação do solicitante;Atender requisições de baixa e média complexidade através da plataforma de atendimento dentro do acordo de nível de serviço determinado buscando a satisfação do solicitante;Interagir com fornecedores de forma remota ou presencial buscando soluções para incidentes, melhorias ou alterações;Instalar, configurar e manter equipamentos de TI através de softwares e ferramentas buscando manter funcionais os equipamentos da organização;Fornecer equipamentos de TI aos novos profissionais configurando e organizando a entrega desses equipamentos atendendo as demandas das áreas;Apoiar na organização do almoxarifado de TI através de visitas semanais ao local a fim de manter o ambiente limpo, organizado e funcional;Apoiar no descarte de equipamentos de TI separando os materiais e os destinando ao fim correto não acumulando materiais obsoletos nas dependências da empresa;Apoiar no controle da idade média das estações de trabalho e na execução dos ciclos de movimentação destes equipamentos, com intuito de remover equipamentos antigos do parque de estações da organização;Informar a movimentação de imobilizados de TI através de planilhas a fim de manter organizados os setores e usuários responsáveis pelos equipamentos;Executar outras atividades no seu campo de atuação, alinhadas e contributivas para o alcance dos resultados do setor e da AESC.Requisitos e qualificaçõesTécnico em Informática ou Superior Incompleto na área de Tecnologia da Informação, com ênfase em infraestrutura de TI;Pacote Office (nível intermediário);CNH Categoria B;Experiência em cabeamento estruturado;Experiência em Hardware, sistema operacional e softwares de estações de trabalho (desktops, notebooks, MiniPCs, Totens e ThinClients);Experiência em Hardware, sistema operacional e softwares de smartphones;Experiência em Técnicas de atendimento ao usuário final;Desejável conhecimento em Fundamentos de ITIL;Desejável conhecimento em soluções Microsoft Office365. Informações adicionaisBenefícios:Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);Seguro de Vida Bradesco sem custo para o colaborador;Vale Refeição;Vale transporte;Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;Convênio Farmácias Panvel;Day off folga de aniversário (conforme política vigente);Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).