Técnico De Suporte JR – Faria Lima/SP
Minsait Brasil

São Paulo - SP
•14 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender e registrar chamados abertos pelos usuários no sistema de gerenciamento. Categorizar e priorizar chamados conforme regras do cliente. Informar quando solicitações não estiverem no escopo contratado. Solucionar chamados por telefone ou acesso remoto (FCR – First Call Resolution). Resolver incidentes relacionados a acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares. Registrar e encaminhar chamados de telefonia, infraestrutura, quebra de equipamentos e recuperação de dados. Criar tickets para incidentes críticos e realizar escalonamentos hierárquicos quando necessário. Prestar suporte sobre funcionamento de aplicativos instalados. Monitorar chamados até o encerramento, garantindo comunicação com o cliente sobre níveis de serviço. Documentar soluções no sistema de gerenciamento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação: Curso técnico ou superior em andamento na área de TI. Formação: Curso técnico ou superior em andamento na área de TI). Conhecimentos técnicos: Sistemas operacionais (Windows/Linux). Pacote Office e aplicativos corporativos. Ferramentas de acesso remoto e Service Desk. Noções de redes e segurança da informação. Habilidades: Boa comunicação, organização, capacidade de análise e resolução de problemas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS TRABALHE NA MINSAIT Modelo de contratação CLT. Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular. Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento. Assistência Odontológica (opcional). Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento. Vale Refeição ou Vale Alimentação. Vale Transporte (opcional). Impact & Care - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais. Gympass - Wellhub (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 29,90 descontado em folha de pagamento). Opção de inclusão de dependentes no Gympass - Wellhub (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito). Acesso a Udemy de forma pela nossa intranet. Parcerias com grandes marcas de consumo. Convênio com o SESC para titular e dependentes. Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas/Certificadoras. Seguro de vida em grupo. Benefícios: -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos




