Técnico de Suporte Jr. – Service Desk

Técnico de Suporte Jr. – Service Desk

Técnico de Suporte Jr. – Service Desk

Vagas Estratégicas

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a empresaEmpresa do setor de tecnologia da informação, especializada em serviços de TI e soluções corporativas, criada para possibilitar que seus clientes utilizem a tecnologia a favor dos negócios. Atua com soluções on-premises e em cloud computing, sempre alinhada às tendências e tecnologias globais para impulsionar o crescimento de seus parceiros.A empresa está em pleno crescimento e busca profissionais que queiram crescer junto, enfrentar novos desafios e contribuir com inovação e qualidade.Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamados via telefone, e-mail, etc.;Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk;Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos;Requisitos e qualificaçõesCurso técnico ou superior (bacharelado ou tecnólogo) em áreas de T.I com status cursando ou completo;Diferencial estar cursando ou já ter concluído curso em Redes de Computadores;Ser excelente com sua comunicação verbal e escrita;Curiosidade e Iniciativa para buscar soluções e aprendizado constante;Organização;Responsabilidade;Trabalho em EquipeQue já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas);Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;Gerenciamento em Contas Active Directory;Configuração de Exchange e/ou contas de E-mail;Conceitos de Protocolos como DNS, AD, DHCP, IP, etc;Informações adicionais