Técnico de Suporte Junior

Técnico de Suporte Junior

Técnico de Suporte Junior

Vagas Confidenciais

Gupy

Santos São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Missão do Cargo: Atender e prestar serviços de 1º nivel aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática,  na gestão dos chamados registrados, na manutenção de computadores/infraestrutura, sistema de telecomunicações, CFTV (monitoramento e câmeras de segurança), configuração e manutenção de impressoras e serviços de automação (catracas e balanças) conforme contrato.Responsabilidades e atribuições·       Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática;·        Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente;·       Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral;·       Manter software básico e de apoio;·       Atuar com sistemas de telecomunicações;·       Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança);·       Configurar e realizar manutenção de impressoras;·       Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca;·       Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;·       Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;·       Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;·       Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;·       Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1° nivel.Requisitos e qualificaçõesRequisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI;Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas. Experiência Profissional:Experiência na área de suporte a tecnologia da informaçãoExperiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo Seguro de vida;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Total Pass;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar