Técnico de Suporte Júnior – Atendimento ao Cliente RH

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Benner

Gupy

Blumenau Santa Catarina Brasil

2 dias atrás

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Sobre

Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras. Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.Venha fazer parte dessa empresa incrível!Seja um Benner!Responsabilidades e atribuiçõesAtender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes.Apontar as horas de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento.Monitorar e manter servidores Windows que hospedam aplicações SaaS.Executar e validar scripts SQL em ambientes de produção e homologação.Automatizar tarefas administrativas com PowerShell.Diagnosticar e resolver problemas de performance em sistemas SaaS.Atuar em incidentes críticos, propondo soluções rápidas e eficazes.Documentar procedimentos técnicos e boas práticas.Interagir com clientes para resolução de chamados técnicos.Requisitos e qualificaçõesExperiência na área de suporte a sistemas (diferencial);Conhecimento em SQL;Conhecimento em Nuvem;Boa comunicação oral e escrita (bom português);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, Eficácia e Vontade.Informações adicionaisSeja um Benner!✔ Vale Transporte✔ Seguro de Vida✔ Plano de Saúde✔ Plano Odontológico✔ Bônus de Indicação✔ Day Off✔ Universidade Corporativa: Alura✔ Incentivo a Certificações✔ Auxílio Educação✔ Auxílio Casamento✔ Atuação de forma hibrida (02 dias na empresa e 03 dias remotos)