Técnico De Suporte – N1

Técnico De Suporte – N1

Técnico De Suporte – N1

Sonda It

Infojobs

São Paulo - SP

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Viva a experiência SONDA! Aqui você transforma sua carreira Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos um Técnico de Suporte N1 que queira aprender e transformar sua carreira. Atuação presencial no Parque Anhanguera - SP, das 15h ás 00h (SEG/SEX)   Nesta função você irá:  Realizar o atendimento técnico aos chamados nas ferramentas previstas, garantindo suporte ao usuário final, gerentes de vendas e força de vendas. Atender, registrar e solucionar demandas operacionais relacionadas à infraestrutura e aplicações. Monitorar e garantir a execução das rotinas operacionais com qualidade e agilidade. Identificar, categorizar e escalonar incidentes ou problemas para os níveis superiores, quando necessário. Atuar no suporte técnico seguindo os procedimentos operacionais padrão (SOP). Garantir a documentação das atividades realizadas nas ferramentas de gerenciamento de chamados. Seguir normas de segurança e boas práticas operacionais. Apoiar iniciativas de melhoria contínua, colaborando para a otimização de fluxos e processos. Você precisa ter: Ensino médio completo Boa comunicação verbal e escrita Capacidade analítica e atenção a detalhes Organização e comprometimento com prazos e metas O que você pode esperar de nós Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe O que oferecemos SONDA Academy : uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.E muito mais! + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência Faça parte da nossa equipe. #VempraSONDA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento de chamados
Monitoramento
Servidores e rede
Suporte técnico
Zabbix
Denunciar vaga