Tecnico Suporte I

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Stefanini Group

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

2 horas atrás

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Sobre

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesServiços de Suporte TécnicoIdentificação e solução de problemas.Diagnóstico e correção de falhas em hardware (microcomputadores, smartphones, totens, impressoras, tablets) e softwares, incluindo aplicativos corporativos e conexão do patch cord à tomada de dados.Aplicação de soluções emergenciais até a definitiva.Suporte técnico remoto para atividades que exigem atuação local.Atendimento a Áreas CríticasAtendimento presencial dedicado, conforme solicitação prévia da contratante.Execução de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança)Execução conforme programação da Gestão de End User, incluindo:Instalação de microcomputadores e periféricos (exceto cabeamento e equipamentos de rede);Atualização de aplicativos e sistemas operacionais;Instalação de sistema operacional e patches, conforme diretrizes da Gestão de Ativos.Suporte Local On-siteIdentificação de necessidades de atualização ou substituição de equipamentos, com notificação aos gestores e à Gestão de End User.Apoio à Distribuição de SoftwareSuporte na instalação de novos releases, softwares e atualizações, incluindo distribuição manual quando a execução remota não for possível.Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino médio completo.Desejável curso técnico ou graduação em andamento em TI, Informática, Redes, Suporte ou áreas correlatas.Experiência:Experiência prévia com suporte técnico presencial ou remoto (Field Services).Vivência com atendimento ao usuário e registro de chamados.Conhecimentos Técnicos:Noções de hardware (microcomputadores, impressoras, smartphones, tablets e periféricos).Noções de sistemas operacionais Windows (instalação, configuração e atualização).Conhecimento básico em redes (conceitos de TCP/IP, conexão de patch cord, identificação de pontos de rede).Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de software e aplicativos corporativos.Familiaridade com procedimentos de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança).Competências Comportamentais:Boa comunicação e postura profissional.Organização e atenção aos detalhes.Proatividade e agilidade na resolução de problemas.Capacidade de trabalhar sob demanda e atender áreas críticas.Facilidade para trabalhar em equipe.Informações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche; 💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica; 💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...