Técnico(a) de Enfermagem – Técnico(a) II

Técnico(a) de Enfermagem – Técnico(a) II

Técnico(a) de Enfermagem – Técnico(a) II

Sesi - Go

Gupy

Anápolis Goiás Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Realizar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde, atuando como socorrista, executando atividades de primeiros socorros e/ou realizando e acompanhando exames clínicos. Atender público interno e externo, recepcionando pacientes, preenchendo prontuários médicos e agendando horários de atendimentos médicos e realização de exames Responsabilidades e atribuiçõesAtender público interno e externo, recepcionando pacientes, preenchendo prontuários médicos e agendando horários de atendimentos médicos e realização de exames. Preencher ficha de pré atendimento e encaminhar o pacientes para o serviço médico, sob supervisão do Enfermeiro. Realizar e acompanhar exames clínicos (Incluindo aferição de pressão arterial e verificação de sinais vitais). Controlar pedidos, realização e vencimentos de exames médicos. Realizar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde. Controlar estoque do Consultório/Ambulatório Médico. Efetuar registros burocráticos. Atender público interno e externo. Elaborar e/ou emitir documentos solicitados. Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado. Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade. Executar outras atividades compatíveis com a função.Requisitos e qualificaçõesRequisitos da VagaCurso Técnico em Enfermagem;Registro Profissional no Conselho Regional de Enfermagem - COREN;Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.Conhecimentos EspecíficosAtendimento ao público;Conhecimento na área de atuação;Prática na área de atuação;Ética;Organização;Relacionamento Interpessoal;Proatividade;Comprometimento com os Resultados;Enfermagem; Primeiros Socorros; Análises Laboratoriais; Procedimentos de esterilização; Informática Básica (Pacote Office); Técnicas de Atendimento.[Desejáveis] Conhecimentos e/ou ExperiênciasTécnicas de Enfermagem;Primeiros Socorros;Técnicas de Coletas Laboratoriais;Procedimentos de esterilização;Normas Regulamentadoras e Saúde e Segurança do Trabalho;Técnicas de Atendimento;Informática Básica (Pacote Office).Informações adicionaisNº de Identificação do Processo Seletivo:·         Etapas do processo seletivo:·        Etapa – Análise Curricular·   Etapa – Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles: Técnicas de Enfermagem, Normas Regulamentadoras e Saúde e Segurança do Trabalho). ·        Etapa – Avaliação de Competência Técnica·        Etapa – Avaliação de Potencial Informações de contratação:Local de Trabalho: Avenida Minas Gerais, 390, Jundiaí - AnápolisVagas: 1Escala de Trabalho: 07 às 13hContrato de trabalho: IndeterminadoNossos principais benefícios:Plano de Saúde (coparticipação);Vale Alimentação e/ou Refeição;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);Bolsa de Estudos;Vale Transporte;Seguro de Vida;Incentivos Educacionais;Universidade Corporativa;Apoio Psicológico;Ações de Saúde e Qualidade de Vida;Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;Benefícios da associação de empregados.  *Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos. *Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas. *Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.  Inscrições: Inscrições até: 30/09/2025 Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.