TÉCNICO(A) DE SUPORTE

TÉCNICO(A) DE SUPORTE

TÉCNICO(A) DE SUPORTE

Oportunidades Confidenciais

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nessa vaga você terá a oportunidade de integrar um time que apoia nas ações do dia a dia na unidade e será referência para a resolução de problemas relacionados a área de TIResponsabilidades e atribuiçõesSerá responsável pelos inventários de TI, software e hardware;Fará a gestão de mobilizados e licenças/usuários;Atuará com processos, tecnologias e implementação de melhorias;Controlará o licenciamento dos softwares assinados;Será responsável pelas melhorias e preventivas nos equipamentos de TI da sua unidade;Acompanhará o estoque de produtos de TI na sua unidade;Será responsável por toda documentação relacionada ao time (Manuais, Procedimentos, etc);Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anualmente;Será responsável por catracas/faciais da unidade;Acompanhará a gestão de SLAs e indicadores da TI Helpdesk e Service Desk.Requisitos e qualificaçõesObrigatórioPossua ensino superior cursando ou completo na área de T.I;Conhecimento intermediário no pacote office;Conhecimento generalista na área de Tecnologia (Redes, hardware, software e equipamento de audiovisual);Conheça das boas práticas de TI (ITIL);Tenha vivência com SLA e metas;Disponibilidade para atuar 100% presencial de Segunda a sexta-feira das 09:00 as 19:00 com 1 hora de intervalo;Diferencial:Conhecimento em suporte remoto via Anydesk, TeamViewer, Teams;Ser analítico e curioso nas busca de soluções para os desafios diários;Tenha experiência com Sistema de chamados, infraestrutura de redes (Switchs, patch cord, patch painel);Noções de estrutura lógica de redes (Vlan);Conhecimento de servidor Windows e Telefonia.Conhecimento em eletrônica;Conheça LGPD;Informações adicionaisOferecemosVale Refeição; Plano de saúde e odontológico;Descontos exclusivos;E mais benefícios a serem contemplados no processo seletivo