
Teleatendente – Call Center
Trabalhe Conosco Unimed Goiânia
Goiânia Goiás Brasil
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar detodos! #ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Realizar atendimentos via telefone e também de forma eletrônica (e-mail, Chatbot, CRM ou outro), aos diversos públicos, como: beneficiários, cooperados, prestadores, Unimeds ou não clientes, atendendo a legislação em vigor, regras contratuais e normativas internas, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos mesmos; Atender as demandas relacionadas a solicitações e/ou realização de Consultas, Exames, Internações e procedimentos ambulatoriais, reclamações ou informações, contratuais, entre outras; Encaminhar demandas para área responsável, quando necessário para providências; Participar de reuniões e treinamentos da área.Requisitos e qualificaçõesVaga: Teleatendente - Call CenterConhecimentos Desejáveis: Normativa / protocolos de Teleatendimento, Regras e Resoluções Normativas da ANS, Normativas que envolve autorização de procedimentos e ouvidoria, Contratos comercializados pela Operadora, Regimento interno, Manual do Colaborador, Manual de Intercâmbio, Rol de Honorários Médicos e instruções Gerais.Formação Necessária: Ensino Médio Completo, Pacote Office IntermediárioHorário de trabalho: Segunda a sexta, Folguista matutino (conforme escala)Local: Setor BuenoInformações adicionaisConheça mais sobre a gente Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas. Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores. Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.