Telefonista

Telefonista

Telefonista

Unimed Poços De Caldas

Gupy

Poços de Caldas Minas Gerais Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atender clientes, identificando-se, compreendendo suas necessidades, anotando e transmitindo recados, bem como localizando pessoas, a fim de garantir a efetividade em todas as etapas do atendimento telefônico, em conformidade com a LGPD e as políticas internas de privacidade.Realizar o acompanhamento, a intercepção e o direcionamento de ligações, registrando pendências de informações, encaminhando reclamações aos gestores e efetuando retornos de contato, assegurando a continuidade e a qualidade do atendimento, respeitando a confidencialidade dos dados tratados.Fornecer informações sobre dados telefônicos, ramais, endereços de clientes, empresas, cooperados e prestadores de serviços, intermediando a comunicação e garantindo a confiabilidade das informações transmitidas, limitando o compartilhamento às finalidades estritamente necessárias.Atualizar cadastros telefônicos e registros de eventos, utilizando o sistema operacional definido pela cooperativa, assegurando a integridade e a proteção dos dados pessoais inseridos.Orientar novos colaboradores quanto às normas e procedimentos da telefonia, utilizando os meios de comunicação disponíveis (verbal, telefone e e-mail), a fim de assegurar alinhamento nos processos de atendimento, incluindo as diretrizes de segurança da informação e privacidade.Monitorar o tempo e analisar o fluxo diário de ligações, por meio de relatórios emitidos pelo sistema operacional da cooperativa, visando manter o controle do processo e dos indicadores relacionados, observando o princípio da minimização de dados.Replicar informações da cooperativa aos colaboradores, utilizando os meios de comunicação disponíveis (verbal, telefone e e-mail), de forma a garantir a efetividade da comunicação interna, respeitando as regras de sigilo e confidencialidade previstas na LGPD.Responsabilidades e atribuiçõesAqui na Unimed a diversidade importa!Valorizamos as diferenças - pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero, e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.Requisitos e qualificações2° Grau CompletoMicroinformática: Word ou outro editor de textoNormativa / protocolos de Teleatendimento, Regras e Resoluções Normativas da ANS, Normativas que envolve autorização de procedimentos