TELEMARKETING SAC – E-COMMERCE – SEM EXPERIÊNCIA

TELEMARKETING SAC – E-COMMERCE – SEM EXPERIÊNCIA

TELEMARKETING SAC – E-COMMERCE – SEM EXPERIÊNCIA

Infojobs

São Paulo - SP

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Agente de Atendimento – E-commerce Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Responsabilidades e Atribuições: Atendimento para esclarecimentos de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações, com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada, empática e alinhada à cultura da empresa; Utilizar diferentes ferramentas para navegar pela conta do cliente, realizar pesquisas, seguir políticas de revisão e sugerir soluções efetivas; Comunicar-se de maneira clara, empática e profissional; Escalar os problemas do cliente apropriadamente; Manter comportamento profissional e divulgar a empresa de forma positiva; Demonstrar conhecimento e bom uso dos recursos, políticas e procedimentos da empresa; Garantir a qualidade das chamadas, sendo amigável e informativo; Cumprir padrões de qualidade e produtividade; Buscar soluções ativamente e adaptar o atendimento conforme o perfil do cliente; Demonstrar senso de urgência apropriado para as solicitações. Informações da Vaga Salário: R$ 1.518,00 Horário: 16h30 às 22h50 Escala: 6x1 (folgas cíclicas) Jornada: 6h20 por dia Modalidade: Presencial Local de Trabalho: Lapa – São Paulo/SP Requisitos Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em atendimento ao cliente. Benefícios Desenvolvimento Profissional: Programa de Idiomas para todos os colaboradores; Promoções internas frequentes; Plano de carreira com possibilidade de crescimento em poucos meses; Convênio educacional com descontos de até 50%. Benefícios Financeiros: Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Vale-refeição e vale-alimentação; Vale-combustível (para período da madrugada); Cartão para adiantamento salarial e crédito consignado; Seguro de vida e auxílio-funeral. Saúde e Qualidade de Vida: Acesso à rede de academias; Plano de saúde com dependentes; Auxílio-creche (até 60 meses da criança); Programas de bem-estar físico, mental, social e financeiro. Diversidade e Inclusão Todas as nossas vagas são inclusivas e se estendem a Pessoas com Deficiência (PcD).

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga