Ticket Manager

Ticket Manager

Ticket Manager

Ish Tecnologia

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

21 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na ISH, nosso objetivo é criar um mundo digital seguro e acolhedor. Estamos na vanguarda da mitigação de riscos, assegurando que a cibersegurança seja uma garantia de tranquilidade para empresas e pessoas. Não é apenas uma responsabilidade, mas um compromisso que nos permite capacitar a inovação. Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento... Se sim: A ISH é o SEU lugar! 💙 O que nos move em direção ao futuro?   A lealdade guia nossas ações, com integridade e verdade sempre presentes. Cuidado é uma via de mão dupla: cuidamos uns dos outros para sermos cuidados. Com proatividade e competência, o crescimento é uma realidade para quem se destaca. A resolutividade é o nosso foco: identificamos, entendemos e solucionamos problemas com eficiência. O reconhecimento é parte do nosso dia a dia, onde mérito e bom trabalho são sempre celebrados. A motivação nos move, e trabalhamos todos os dias com vontade de fazer a diferença.   Venha trilhar os caminhos da #estradaparaofuturo junto com a gente! 🚀 Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e coordenar o fluxo de tickets de suporte, garantindo a resolução eficiente e oportuna dos problemas relatados pelos usuários;Classificar, categorizar e priorizar os tickets de acordo com sua urgência e impacto nos negócios;Acompanhar o progresso dos tickets, assegurando que eles sejam atribuídos aos técnicos adequados e acompanhados até sua conclusão;Comunicar-se com os times internos para fornecer atualizações sobre o status dos tickets e solucionar quaisquer dúvidas ou problemas adicionais;Enviar checklist do ambiente;Identificar tendências e padrões nos tickets de suporte, a fim de ajudar a melhorar os processos internos e evitar problemas futuros;Auxiliar sempre que necessário, as atividades relacionadas a controles e monitoramento de segurança da informação.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em suporte de TI ou áreas correlatas;Conhecimento em Service Now ou em sistemas de gerenciamento de tickets similares;Formação técnica em informática ou graduação na área de Tecnologia da Informação (diferencial);Habilidades de comunicação excelentes, tanto verbalmente quanto por escrito;Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar sob pressão;Organização e atenção aos detalhes.Informações adicionaisNa ISH, acreditamos que as pessoas são o nosso patrimônio. Por isso, proporcionamos bem-estar, desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores! Aqui você encontra:    Para sua saúde física e mental:  🩺 Plano de saúde sem mensalidade para você;  🦷 Plano odontológico sem mensalidade para você;  🌱Seguro de vida;  📱 Pipo Saúde: Corretora digital de saúde e benefícios corporativos;  💙 Zenklub: Plataforma de saúde emocional e bem-estar, com descontos especiais;   🏋️‍ Wellhub: Plataforma que conecta você às diversas redes para ajudar no cuidado do seu bem-estar (e o de sua família).    Para seu dia a dia:  💰 Previdência Privada;  🚌 Vale transporte;  🍽️ Vale Alimentação ou Refeição;  🎂 Dayoff de Aniversário: Que tal uma folga no mês do aniversário?  🧥Casual ISH – Conforto e profissionalismo caminham juntos: escolha um look que reflita seu bem-estar, respeitando o ambiente de trabalho;   ☕ Café da manhã e da tarde com frutas, mais disposição para a rotina presencial!;  🤝 Programa de indicação de novos colaboradores com bônus em dinheiro;  💻Kit Onboarding: Preparamos um super kit para apoiar no seu dia a dia no trabalho.    Para o desenvolvimento da sua carreira:   📚 Deeplearning: Nossa Universidade Corporativa - Um espaço dedicado ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, com cursos, treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento profissional e pessoal;  🚀 Oportunidade de crescimento profissional;  🚀 Cultura de feedback e desenvolvimento;  🚀 Programa exclusivo para lideranças;  🚀Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação; Nossa liderança é acessível! As portas estão sempre abertas e você pode encontrá-los nos corredores da empresa.  Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.    Tá esperando o que? #vemserISH