TISCOSKI – Assistente de Digital – Forquilhinha/SC

TISCOSKI – Assistente de Digital – Forquilhinha/SC

TISCOSKI – Assistente de Digital – Forquilhinha/SC

Braveo

Gupy

Forquilhinha Santa Catarina Brasil

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um(a) Assistente de Digital para atendimento dos clientes da Tiscoski/Braveo!Se você é criativo(a), tem afinidade com o ambiente digital, gosta de análise de dados e quer contribuir para o crescimento das marcas no meio online, essa vaga é para você!Na Tiscoski/Braveo, você terá a oportunidade de apoiar as estratégias de marketing digital, contribuir com a execução de campanhas, acompanhar indicadores de desempenho e fortalecer a presença das nossas marcas nos canais digitais — colaborando diretamente para o sucesso dos nossos parceiros e para o crescimento do nosso ecossistema de distribuição.Sobre a Braveo Somos uma empresa que acredita no poder da tecnologia e da personalização para transformar negócios. Nosso objetivo é impulsionar o sucesso de nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras que ajudam a conectar marcas e consumidores de forma estratégica e eficiente. Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e o aprendizado contínuo. Nosso time é formado por profissionais engajados, que compartilham conhecimento e trabalham juntos para alcançar grandes resultados. Se você gosta de desafios, quer impactar o mercado e crescer profissionalmente, a Braveo é o lugar certo para você!Responsabilidades e atribuiçõesCriação e Gestão de Ações no Click Oniz:Criar listas Click, definindo nome, datas de início e término.Desenvolver e implementar banners.Selecionar filiais e clientes elegíveis para as ações.Garantir que as promoções correspondentes estejam cadastradas corretamente.Divulgação e Comunicação:Realizar a divulgação de ações nos grupos de vendas e informar diretamente os vendedores.Elaborar resumos com itens em promoção, porcentagens de desconto e condições obrigatórias.Verificação e Acompanhamento:Conferir listas, descontos, banners e datas de validade das ações.Garantir que todas as informações estejam alinhadas antes do lançamento.Apoio ao Time:Participar de treinamentos com vendedores e supervisores.Responder dúvidas dos vendedores sobre ferramentas digitais.Apoio às Análises e Processos:Apoiar analistas de trade, performance e comercial na identificação de padrões e tendências.Intermediar a abertura de chamados para sistemas digitais.Relacionamento com Clientes:Auxiliar no atendimento ao cliente e na resolução de dúvidas.Requisitos e qualificaçõesOrganização, proatividade, trabalho em equipe e boa comunicação.Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)Agilidade e capacidade de adaptação a mudanças.Experiência ou conhecimento prévio com ferramentas digitais, conhecimento em Canva, photoshop (ferramentas de edição de imagem) será um diferencial.Informações adicionaisCLT;Vale Alimentação;Seguro de vida;Descontos com universidades;