![[VAGA EXCLUSIVA PCD] Especialista de Requisitos de Negócio (Zendesk) – Excelência Empresarial](https://attachments.gupy.io/production/companies/68548/career/165462/images/2024-03-12_20-32_companyLogoUrl.png)
[VAGA EXCLUSIVA PCD] Especialista de Requisitos de Negócio (Zendesk) – Excelência Empresarial
Brasil Tecpar
Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitada e está em busca de uma nova oportunidade, essa vaga é para você!Acreditamos que a tecnologia conecta pessoas, gera impacto e transforma negócios. Estamos em constante evolução e buscamos talentos que queiram crescer junto com a gente, com protagonismo, colaboração e inovação. Se você tem paixão por otimizar processos, traduzir necessidades de negócio em soluções práticas e é especialista em Zendesk Service, essa vaga pode ser a sua próxima oportunidade!👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Responsabilidades e atribuiçõesSer o principal ponto focal e guardião de todas as configurações e parametrizações do Zendesk.Realizar o levantamento de requisitos de negócio junto às áreas internas, traduzindo-os em soluções e configurações no Zendesk.Fazer a interface e a comunicação entre áreas de negócio e equipes técnicas/de desenvolvimento, garantindo que as necessidades sejam atendidas.Gerenciar e otimizar fluxos de trabalho, filas de atendimento e a roteirização de tickets para eficiência máxima.Implementar, modificar e criar filas, tickets, automações e demais recursos dentro da plataforma Zendesk, garantindo a aderência aos processos da empresa.Atuar como usuário chave durante o projeto de implementação do Zendesk, colaborando ativamente com as equipes envolvidas e garantindo a correta adoção da ferramenta.Assegurar qualidade e padronização das configurações, minimizando erros e retrabalho.Documentar processos, configurações e modificações realizadas no sistema, mantendo a base de conhecimento atualizada.Oferecer suporte às equipes de atendimento e outras áreas no uso eficaz do Zendesk, atuando como um consultor interno.Requisitos e qualificaçõesBuscamos alguém com:Experiência comprovada e sólida com a plataforma Zendesk Service.Forte conhecimento em configurações do Zendesk (regras de negócio, gatilhos, automações, campos personalizados e formulários de ticket).Habilidade para levantar e analisar requisitos de negócio, transformando-os em soluções sistêmicas.Excelente comunicação e relacionamento interpessoal, para atuar com diferentes níveis hierárquicos e áreas.Capacidade de analisar e otimizar fluxos de trabalho complexos.Perfil proativo, orientado a resultados e com grande atenção aos detalhes.Será um diferencial se você tiver:Certificações Zendesk.Experiência em projetos de implementação de sistemas ou módulos. Perfil comportamental desejado:Proatividade e senso de urgência.Capacidade de propor melhorias de forma estruturada.Boa interação e comunicação assertiva com áreas internas e clientes.Atenção aos detalhes e visão analítica.Abertura a feedbacks e disposição para aprender continuamente.Capacidade de trabalhar em multitarefas e ambientes dinâmicos.Informações adicionaisQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada, Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição;Vale alimentação;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.