Vendedor Sr – HSA – Seara

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Jbs

Gupy

Várzea Grande Mato Grosso Brasil

5 horas atrás

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Sobre

Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.Conheça mais sobre a Seara:A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores 👩‍🍳👨‍🍳, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país 🐔.Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína 🐖, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo 🌐 e possui uma equipe dedicada de profissionais 👩🏭 que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.Algumas curiosidades sobre a Seara:Reconhecimento Global: A Seara é conhecida internacionalmente pela qualidade e sabor de seus produtos, oferecendo uma ampla gama de opções que vão desde carnes congeladas até pratos prontos e refeições práticas.Inovação no Segmento: A Seara está sempre inovando, desenvolvendo produtos que atendem às necessidades dos consumidores modernos, como opções saudáveis, práticas e deliciosas, incluindo a linha Seara Gourmet e Seara Nature.Práticas Sustentáveis: A Seara adota práticas sustentáveis em toda a sua cadeia produtiva, priorizando o bem-estar animal, a eficiência energética e a gestão responsável de recursos.Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBS!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas individuais mensais com objetivo de alcançar das metas, desenvolvendo bom relacionamento com clientes e prospecção de novos clientes/distribuidores, acompanhando e controlando os pedidos dos clientes, visando qualidade dos produtos e prazos de entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:                                                                                                                            PLANEJAMENTO E GESTÃO                                                                                                                                    Realizar planejamento semanal e mensal;                                                                                                                                      Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis, mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente, itens obrigatórios);                                                                                                                                     Cumprir rota de visitas, garantindo a freqüência de compras semanal/quinzenal/mensal;                                                                                                                                     Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).                                                                                                                                          PRÉ VENDA                                                                                                                                    Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este cliente!                                                                                                                                        Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.                                                                                                                                    Verificar se o cliente esta dentro do escopo da ação especial de combo ou foco do dia que o supervisor reforçou na Matinal.                                                                                                                                           LEITURA DE LOJA                                                                                                                                         Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos.                                                                                                                                      Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, observando os preços praticados, forma de arrumação e exposição de cartazes e outros.                                                                                                                                   Verificar o Mix Valor e o Mix Ideal estão nas gôndolas no smartphone e incluir no pré-pedido.                                                                                                                                           Garantir atualização dos materiais de ponto de venda, precificados e visíveis ao consumidor.                                                                                                                            Garantir que nossos produtos estão com preço e com o preço correto – dentro da Banda de PPC.                                                                                                                                   Preparar o pré pedido seguindo as diretrizes da rotina: cash margem, meta dia do cliente, mix valor, mix ideal e produtos de atuação da concorrência.                                                                                                                              NEGOCIAÇÃO                                                                                                                               Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão);                                                                                                                                       Tratar os pontos sobre o último pedido;                                                                                                                                          Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da gôndola, os materiais colocados que serão atrativos aos consumidores, a precificação verificada e que garantirá o giro;                                                                                                                             Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia;                                                                                                                                 Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente;                                                                                                                                 Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos.                                                                                                                             CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente)                                                                                                                                         Verificar se entregou a meta estabelecida na Pré – Venda;                                                                                                                                   Anotar os pontos de atenção e melhorias pata a próxima visita ao cliente;                                                                                                                                    Justificar a Não Visita ou Não Compra no smartphone;                                                                                                                             Direcionar ações que direcionem ao atingimento da meta a para o próximo cliente buscando entregar a meta do dia.                                                                                                                             FECHAMENDO DO DIA                                                                                                                              Verificar todos os dias: se realizou o Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia                                                                                                                                Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas    Requisitos e qualificaçõesSuperior em Marketing, Administração ou áreas afins                                                                                                               Conhecimento no pacote Office (Excel) comprovado em teste; Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício; Analise crítica de números e conhecimento de indicadores de vendas; Habilidades de negociação com clientes de médio e grande porte; Flexibilidade; Planejamento e organização; Disciplina; Boa comunicação; Persuasão; Excelente relacionamento interpessoal; Pro atividade; Senso de urgência; Comprometimento; Foco em resultados.                                                                                                                         Necessário CNH e Carro Próprio)                                                                                                                         Pontua até 100% e pode chegar até 130% com os aceleradores, conforme atingimento das regras do perfil. O cálculo é feito multiplicando este % sobre o valor do salário fixo.                                                                                                                        Trilha de Desenvolvimento de Vendas - VENDEDORInformações adicionais🕘 Horário de trabalho das 07:30 11:30-12:42 17:30 / Jor. 08:48 com 01:12 de almoço;🏢 Vaga 100% presencial Cuiabá/Várzea Grande - MT;🍽 Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível - Picpay🚌 Vale-Transporte🚘 Estacionamento gratuito❤ Sempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde para cuidar do seu bem-estar, incluindo saúde mental, física, nutricional, entre outras.🏥 Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida - Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde.🏋 Wellhub (antigo Gympass) e/ou Total Pass - Convênio de academias para promover sua saúde e bem-estar físico.🏷 Descontos e promoções exclusivas para os colaboradores - Vantagens exclusivas para a compra de produtos e serviços.📚 Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas - Incentivos para seu desenvolvimento acadêmico e profissional.💵 Remuneração Variável;