
Vendedor(a) Vendas digitais
Grupo Ramiro Campelo
Salvador Bahia Brasil
•1 dia atrás
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Sobre
Nossa História ( Lojas Guaibim e Casa+Fácil)Sobre as Lojas Guaibim:Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e atribuições· Gerenciar o fluxo de atendimento receptivo nos diversos canais de contato, como chats, WhatsApp e telefone, com foco na conversão de dúvidas em vendas.· Abordar proativamente clientes via WhatsApp e Telefone para recuperação de carrinhos abandonados e ativação de bases de leads.· Conduzir o processo de venda consultiva, desde a abordagem inicial, levantamento de necessidades, apresentação de produtos e soluções de pagamento, até o fechamento.· Manter o registro e a gestão de todas as interações (digitais e telefônicas) e o status das negociações no CRM de Vendas (Pipeline e Forecast).· Identificar e executar oportunidades de agregar valor à venda com produtos complementares (cross-sell) e/ou de maior valor (up-sell).· Atingir e superar as metas individuais de vendas (receita, número de pedidos) e de atividades (número de contatos).· Acompanhar a reputação das marcas nos canais de atendimento, revisando avaliações e respondendo a feedbacks quando necessário.· Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos, campanhas de marketing e políticas comerciais da empresa.· Colaborar com a equipe para a identificação de oportunidades de melhoria nos processos de vendas e atendimento.Requisitos e qualificações Mínimo Ensino Médio Completo Cursos Livres em Atendimento, Vendas ou Negociação. 6 meses ou mais de experiência com atendimento ao cliente ou vendas. Desejado Superior Cursando/ Completo Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. 1 ano ou mais de experiência com vendas internas (Inside Sales) ou vendas em canais digitais.