
visual media jr | guarulhos – sp
Randstad
guarulhos, SP
•37 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Estamos contratando um(a) profissional para atuar em uma empresa multinacional do segmento de EPIS, com o seguinte perfil:
Cargo:Visual Media JR
Tipo de Contrato: Efetivo
Salário + premiação variável a partir do atingimento de metas mensal.
Benefícios: Assistentencia Médica Amil 200, Assistência Odontológica MetLife (facultativo), Seguro de Vida, Bônus anual, Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Learning), Refeitório no local, Wellhub (Gympass), Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte, Day off (aniversário), Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista), Convênios. PLR. ...
Modalidade de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Guarulhos -SP
Descrição da Posição:
O assistente será responsável por dar suporte aos operacionais da qualidade, com foco em atividades analíticas (80%) e operacionais (20%).
Principais Atividades: O profissional será o ponto focal para a presença digital da marca. Suas responsabilidades incluem:
Transmitir a identidade da marca e seus objetivos nas redes sociais e em campanhas de e-mail marketing.
Apoiar o planejamento e a execução do calendário de publicações.
Validar posts criados pela agência parceira.
Fazer a gestão e o acompanhamento de fornecedores, como agências de publicidade (Google Ads, Facebook Ads) e produtoras de vídeo, para garantir a entrega de materiais e o cumprimento de prazos.
Criar e editar vídeos para as redes sociais (Reels, TikToks, Shorts, etc.) e para comunicação interna e externa, incluindo a cobertura de eventos (via Stories).
Garantir que as estratégias digitais impulsionem os resultados de vendas.
Propor novas ideias para manter as redes sociais ativas e engajadas, alinhado às tendências do mercado.
Requisitos Técnicos:
Formação em andamento ou concluída em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Conhecimento em ferramentas de design como Canva .
Conhecimento e habilidade em edição de vídeo, especialmente para redes sociais (ex: CapCut ).
Boa escrita, organização e criatividade para storytelling digital.
Familiaridade com redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, Facebook, YouTube).
Requisitos Desejáveis:
Experiência prévia (estágio, freelance ou CLT) em gestão de redes sociais.
Conhecimento em ferramentas de agendamento e análise (Meta Business Suite, mLabs, RD Station, etc.).
Vivência com produção audiovisual (fotografia, gravação e iluminação).
Perfil Comportamental: Buscamos alguém com uma atitude proativa, organizada e que se adapte bem a um ambiente de transição de cultura, capaz de se alinhar à velocidade de uma multinacional, sem perder a organização necessária para lidar com as diversas demandas e fornecedores.