
Wake Commerce | Analista de Atendimento Júnior | Híbrido
Lwsa
Curitiba Paraná Brasil
•1 dia atrás
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Sobre
Quem somos:A Wake Commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.Durante nossa história, seguimos o DNA LWSA Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia:Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake;Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções;Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.Requisitos e qualificaçõesE para tirar de letra, você precisa de:Graduação completa nas áreas de Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;Desejável conhecimento em e-commerce e markeplace;Perfil TécnicoConhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;E das melhores práticas de atendimento.Perfil ComportamentalSer proativo, organizado, pontual, flexível, com senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidades de negociação.Informações adicionais📍O que a Wake proporciona?🏥Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológico;🚋 Vale-Transporte;🚍 Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;🥘Vale Refeição/ Alimentação:💻 Auxílio home office;👶 Auxílio Creche;🤗 Seguro de Vida;🏋️♀️ WellHub; ✈ Férias & Co;☕ Máquinas de café a vontade;💆♀️ Massagem e ginástica laboral in company;🚼Licença maternidade e paternidade estendida🎮Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;🏖️ Day off; 💸 PPR anual;🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.Onde estamos:📍 Juvevê, Curitiba/Pr - Nossa vaga é para trabalho presencial 2x por semana em Curitiba.Importante ressaltar: Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).