Wake Commerce | Analista de Atendimento Pleno | Híbrido

Wake Commerce | Analista de Atendimento Pleno | Híbrido

Wake Commerce | Analista de Atendimento Pleno | Híbrido

Lwsa

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

44 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quem somos:A Wake Commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.Durante nossa história, seguimos o DNA LWSA Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.Responsabilidades e atribuiçõesO time de Suporte Tech é responsável pelo atendimento aos conteúdos de nível II de nossos atendimentos.Aqui você irá aprender os detalhes técnicos de nossa plataforma. Nosso time tem contato com agências e clientes que realizam desenvolvimento dentro da nossa estrutura, e precisam de apoio técnico para realizar ajustes ou adotar boas práticas.Entre as tarefas realizadas diariamente, o atendimento aos clientes será sua principal demanda.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.📝 Como será seu dia a dia:Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake.Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.Reunião estratégica com agências e parceiros, absorvendo o conteúdo de forma mais efetiva e ágil com o parceiro.Analise das principais demandas da semana, com pensamento crítico em processos de melhoria para nossas documentações.Requisitos e qualificações🎯 E para tirar de letra, você precisará:Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML, GIT e CSS;🚀 E se tiver isso também, melhor ainda:Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;Informações adicionais📍O que a Wake proporciona?🏥Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológico;🚋 Vale-Transporte;🚍 Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;🥘Vale Refeição/ Alimentação:💻 Auxílio home office;👶 Auxílio Creche;🤗 Seguro de Vida;🏋️‍♀️ WellHub; ✈ Férias & Co;☕ Máquinas de café a vontade;💆‍♀️ Massagem e ginástica laboral in company;🚼Licença maternidade e paternidade estendida🎮Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;🏖️ Day off; 💸 PPR anual;🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.Onde estamos:📍 Avenida João Gualberto, 1698 - 9⁰ andar - Juvevê, Curitiba - PR, 80030-001Importante ressaltar: Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).