![[Wiz Co] Analista de Suporte Comercial (Atendimento)](https://attachments.gupy.io/production/companies/43036/career/112964/images/2025-02-05_20-23_companyLogoUrl.png)
[Wiz Co] Analista de Suporte Comercial (Atendimento)
Wiz Co
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
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Sobre
Olá! Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito. Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site institucional. Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade. Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial em nossos escritórios e 2 dias de casa. Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento à rede de correspondentes bancários via WhatsApp e e-mail , tirando dúvidas de procedimentos e prestando suporte comercial;Desenvolver e aplicar modelos e métricas de acompanhamento da esteira de vendas e pós-venda (crédito, seguros, consórcios e outros);Propor ações junto à rede credenciada e equipe comercial para evolução dos indicadores de aprovação, cancelamento e reversão de propostas;Atuar como ponte entre o time comercial e o Banrisul para resolução de temas operacionais;Apoiar a implementação de métricas para processos de atendimento, treinamento, comunicação e consulta de margem;Identificar e implementar melhorias em fluxos operacionais e negociais;Subsidiar a liderança com informações e cenários para construção de iniciativas de suporte comercial;Mapear oportunidades de automação e escalabilidade, em parceria com outras áreas da Cia.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando ou completo;Experiência em soluções de apoio comercial;Domínio de ferramentas de análise de dados;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil resolutivo, organizado e com visão sistêmica;Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de processos.Serão diferenciais:Vivência com produtos bancários e operações de crédito;Capacidade de análise crítica de processos e indicadores;Experiência com projetos de melhoria contínua e suporte técnico;Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de projetos;Experiência com atendimento a correspondentes bancários;Vivência com suporte comercial e esteira de pós venda.Informações adicionais