[Wiz Co] Analista de Suporte Comercial (Treinamento)

[Wiz Co] Analista de Suporte Comercial (Treinamento)

[Wiz Co] Analista de Suporte Comercial (Treinamento)

Wiz Co

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Olá! Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito. Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso ⁠site institucional. Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade. Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial em nossos escritórios e 2 dias de casa. Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e aplicar treinamentos remotos e presenciais para Corbans e público interno; Criar materiais didáticos e apresentações sobre produtos financeiros (crédito consignado, consórcio, seguros, etc.).Apoiar o onboarding de novos Corbans, garantindo alinhamento com os padrões da operação;Monitorar indicadores de capacitação e propor melhorias nos processos de aprendizagem;Atuar em parceria com áreas comerciais e operacionais para identificar necessidades de capacitação.Contribuir para a construção de trilhas de aprendizagem escaláveis e adaptadas ao perfil dos Corbans;Participar da estruturação de campanhas de engajamento e comunicação interna voltadas aos Corbans.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando;Experiência com treinamentos comerciais;Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário em PowerPoint e Excel.Serão diferenciais:Vivência com produtos bancários (crédito, consórcio, seguros);Experiência com metodologias de aprendizagem ativa e trilhas de desenvolvimento;Familiaridade com ferramentas de LMS, Canva, plataformas de vídeo e redes sociais;Capacidade de adaptação e criatividade para lidar com diferentes perfis de público;Experiência em fintechs, bancos ou empresas de serviços financeiros;Conhecimento em design instrucional e storytelling.Habilidade para criar conteúdos dinâmicos e engajadores (vídeos, apresentações, posts).Informações adicionais